domingo, 21 de dezembro de 2008

Novo site promove turismo rural algarvio

O site Algarve Rural está a funcionar desde 5 de Novembro com o objectivo de "promover a restauração e alojamento no Mundo rural algarvio".


A criação do site foi feita "no âmbito do Projecto Iniciativas de Promoção do Mundo Rural Algarvio - 2ª fase (IPMRA II)" e "disponibiliza aos visitantes uma visão sobre um outro Algarve, pleno de belezas naturais, que ficam para além das praias douradas", anunciou esta segunda-feira a Globalgarve, Agência de Desenvolvimento Regional do Algarve, criadora do novo endereço electrónico.

http://www.algarverural.globalgarve.pt/

"Através do novo site fica a conhecer restaurantes galardoados com o Selo de recomendação e de certo terá oportunidade de fazer uma visita ao local para poder sentir paladares e sabores inesquecíveis. Antes de sair de casa pode fazer uma visita ao site, escolher o restaurante pretendido, qual a ementa que vai encontrar e até fazer a sua reserva de mesa", precisou a Globalgarve.




Fonte: Observatório do Algarve

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=26086

Imagens:

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/Images%5Cglobalgarve.jpg – Logótipo da Globalgarve - Agência de Desenvolvimento Regional do Algarve

http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/BXK11615_por_do_sol_pantanal2800.jpg - Fotografia alusiva ao Turismo Rural

.
Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: