terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FARO discute legumes

Mais de 80 especialistas de 22 países vão reunir-se na Universidade do Algarve (UAlg), entre 14 e 16 de Janeiro, para discutir técnicas no domínio da qualidade de frutos e legumes na fase de pós-colheita.


A conferência "COST 924 - Tecnologias seguras e amigas do ambiente no controlo da qualidade dos frutos e legumes" é organizada pelo Centro de Desenvolvimento de Ciências e Técnicas de Produção Vegetal (CDCTPV).



O objectivo é analisar processos seguros para a saúde humana e para o ambiente, capazes de garantir um controlo de qualidade mais eficaz dos frutos e legumes que chegam ao consumidor final.

A conferência realiza-se no Auditório Verde da Faculdade de Engenharia de Recursos Naturais (FERN), no Campus de Gambelas da UAlg.



Fonte: Observatório do Algarve

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=26866

Imagens:

http://wallpapers.free-review.net/21__Culinary%2C_best_quality_Wallpapers_-_all_for_vegetable_salad.htm - Fotografia de Vegetais após a sua colheita

http://www.cdctpv.ualg.pt/Index_ficheiros/image002.gif - Logótipo da CDCTPV - Centro de Desenvolvimento de Ciências e Técnicas de Produção Vegetal

http://www.namb-ualg.blogspot.com/ - Logótipo da UALG – Universidade do Algarve

.
Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: