terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Refúgio Aboim Ascensão assina protocolo energético

O Refúgio Aboim Ascensão, em Faro, assinou em Maio um protocolo com a BP Portugal que irá permitir à instituição usufruir de combustíveis durante os próximos dois anos. 

Gás, gasolina e gasóleo, num valor equivalente a 32.780 euros/ano, são os bens abrangidos pelo protocolo assinado hoje, nas instalações do Refúgio Aboim Ascensão, entre Luís Villas-Boas, director executivo desta Instituição, e António Comprido, presidente do Conselho de Administração da BP Portugal.

Segundo a empresa energética, trata-se de “um compromisso inédito e configura um novo tipo de ajuda, uma vez que o apoio é partilhado em igual valor pela BP e pela sua rede de revenda”. 

O protocolo, que consiste num contributo que a rede de revenda da BP da região algarvia e a própria BP Portugal vão prestar ao Refúgio Aboim Ascensão, vigora durante um período de dois anos. 

Ao nível dos combustíveis líquidos, a mecânica do apoio envolve a maioria dos postos de abastecimento da rede do Algarve, sendo que cada um dos Postos comparticipa com mil euros/ano e a BP Portugal, como empresa distribuidora, apoia com igual valor, duplicando o apoio local.

No que diz respeito ao Gás, a BP Portugal entrega ao Refúgio o valor de 5.780 euros, que permitirá à Instituição adquirir as garrafas de gás no revendedor BP local, a Sulgás, parceiro aderente nesta relação.

Fontes: Observatório do Algarve

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=22191

Imagens:

http://www.algarveobserver.com/cna/Images%5Crefaboimascensão.jpg – Fotografia do Refúgio Aboim Ascensão, contendo o logótipo

http://www.ecbaku.com/NewsImages/BP%20logo_823200753158AM.JPG – Logótipo da BP

http://www.coopetrol.com.br/novo/sulpetro/jornal/pa194/sulgas.jpg - Fotografia da banca publicitária da Sulgás
.
Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: