domingo, 26 de abril de 2009

ARH do Algarve na Expomar

A ARH do Algarve vai participar na edição deste ano da Expomar – 6ª Feira do Mar e das Actividades Náuticas, que se realiza em Olhão, de 29 de Abril a 3 de Maio. Organizado pelo Município de Olhão, o certame estará aberto ao público no Jardim Pescador Olhanense.

Durante a Feira, os agentes económicos e sociais, as entidades públicas, as associações privadas, as escolas e a Universidade do Algarve colaborarão na criação de um espaço onde – segundo a organização – “estarão presentes os saberes adquiridos, os equipamentos de trabalho e de usufruto, os produtos naturais e os transformados e as actividades, com o objectivo de abrir novas janelas sobre a nossa relação com o mar, a Ria Formosa e a Cidade de Olhão”. 

Venha Marear com a EXPOMAR!

A Marear é uma iniciativa paralela à Expomar, com o apoio da Câmara de Olhão, a Hidroespaço, a Natura Algarve e o Jornal O Algarve, que tem como objectivo sensibilizar a opinião pública para os efeitos nefastos dos detritos de origem diversa no bem-estar ecológico da Ria Formosa, promovendo uma acção de limpeza subaquática e de superfície das ilhas barreira.

-> Voluntários para limpeza pedestre

-> Voluntários mergulhadores



Inscreva-se!

Transporte e materiais da responsabilidade da organização

Pedido de informação e inscrição de voluntários:
Sandra Godinho
Tlm: 917241252
Tel: 289807075
sgodinho@efeitoseventos.com
http://www.expofaro-online.com

Contamos consigo!

Fonte: ARH – Administração da Região Hidrográfica do Algarve I.P. e EXPOFARO - Online

http://www.arhalgarve.pt/site/index.php?name=News&file=article&sid=7

http://www.expofaro-online.com

Imagens:

http://www.arhalgarve.pt/site/index.php - Logótipo da ARH - Administração da Região Hidrográfica do Algarve I.P.

http://namb-ualg.blogspot.com/ - Logótipo da UAlg – Universidade do Algarve

http://www.expofaro-online.com/eventos/expomar/apresentacao.htm - Imagem do Cartaz da EXPOMAR – 6ª Feira do Mar e das Actividades Náuticas – 29 de Abril a 3 de Maio de 2009

Sem comentários: