quinta-feira, 23 de abril de 2009

EXPOMAR – 6ª Feira do Mar e das Actividades Náuticas – 29 de Abril a 3 de Maio de 2009

A actividade náutica no Algarve continua em franco crescimento, reinventando-se todos os anos com novos conceitos e afirmando-se cada vez mais como uma actividade de todo o ano em oposição a uma forma de lazer e desporto exclusiva da época balnear.



Olhão, por natureza ligada ao mar, continua a ser conhecida e reconhecida como “terra piscatória”, mas apresenta hoje, a par dessa forte herança histórica e económica da pesca, uma aposta clara em afirmar-se como porta para actividades de lazer, desportivas e ligadas ao turismo de natureza. Oferecendo agora um acolhedor porto de recreio, a cidade de Olhão é o local, por excelência, para a realização de eventos ligados ao mar e às actividades náuticas.

A Efeito Eventos em conjunto com a Alentexpo, a Fesnima e com iniciativa da Câmara Municipal de Olhão, volta a apostar na concretização da EXPOMAR - 6ª Feira do Mar e das Actividades Náuticas, um certame que abrange grande parte dos segmentos do universo aquático, desde a tecnologia da pesca e aquacultura, a investigação na área do mar, mergulho, vela, desportos náuticos e, claro, um variadíssimo leque de embarcações de recreio, bem como equipamentos, acessórios e ainda artigos para caravanismo. 

A EXPOMAR terá lugar em Olhão, entre os dias 29 de Abril e 3 de Maio, sendo que teremos muito prazer em receber V. Exas. na qualidade de expositor para mais este evento temático.



Venha Marear com a EXPOMAR!

A Marear é uma iniciativa paralela à Expomar, com o apoio da Câmara de Olhão, a Hidroespaço, a Natura Algarve e o Jornal O Algarve, que tem como objectivo sensibilizar a opinião pública para os efeitos nefastos dos detritos de origem diversa no bem-estar ecológico da Ria Formosa, promovendo uma acção de limpeza subaquática e de superfície das ilhas barreira.

-> Voluntários para limpeza pedestre
-> Voluntários mergulhadores

Inscreva-se!


Transporte e materiais da responsabilidade da organização

Pedido de informação e inscrição de voluntários:
Sandra Godinho
Tlm: 917241252
Tel: 289807075
sgodinho@efeitoseventos.com
http://www.expofaro-online.com

Contamos consigo!

Fonte: EXPOFARO - Online

http://www.expofaro-online.com

Imagens:

http://www.expofaro-online.com/eventos/expomar/apresentacao.htm - Imagem dos Cartazes da EXPOMAR – 6ª Feira do Mar e das Actividades Náuticas – 29 de Abril a 3 de Maio de 2009

http://www.expofaro-online.com/eventos/expomar/apresentacao.htm - Fotografias de Expomar de anos anteriores
.
Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: