sábado, 19 de dezembro de 2009

ROBINSON Club Quinta da Ria

"Porque os problemas ambientais dificilmente terão solução se não houver uma consciência ambiental por parte de todos os que habitam este planeta, para o ROBINSON Club Quinta da Ria a Protecção do Ambiente à muito que faz parte de um dos grandes alicerces da sua filosofia, sendo um dos objectivos deste Hotel Resort de 4 estrelas, localizado no Sotavento Algarvio e situado em pleno coração do Parque Natural da Ria Formosa, realizar semanalmente várias iniciativas no âmbito da Sustentabilidade Ambiental. 


Copyright by Cathy Dupré

Neste contexto, no ROBINSON Club Quinta da Ria, todas as Sextas-feiras são dedicadas ao Ambiente. Nestes dias desenvolvem-se várias actividades, tais como o "Clean Up Day" que consiste numa acção de limpeza, tanto no hotel como nas suas imediações, realizada com todos os funcionários disponíveis e equipados com a t-shirt do "RobinsoNatur" somente utilizada para este dia especial. 

Este tipo de iniciativas tem como principal objectivo preservar e manter as instalações do hotel e do Parque ambientalmente saudáveis, bem como sensibilizar os funcionários, hóspedes e o público em geral para o respeito pelo Ambiente." 
"Se cada um de nós fizer a sua parte, juntos formaremos um todo!"

Nadine Águas
Engenheira do Ambiente
Umweltbeauftragte
ROBINSON Club Quinta da Ria
ROBINSON HOTELS PORTUGAL, S.A.
Quinta da Ria
8900-057 Vila Nova de Cacela

Tel.:00351 281 959 780
Fax.:00351 281 959 010
http://www.robinson-ep.com
http://www.robinson.com

Pedro Abrantes (NAMB)

Sem comentários: