sexta-feira, 19 de março de 2010

Divulgação do 10º Congresso da Água

Caros leitores,
De dia 21 a 24 de Março de 2010 irá realizar-se o 10º Congresso da Água, que terá lugar no Hotel Pestana Alvor Praia, Algarve.

Trata-se do 10º Congresso da APRH (Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos), cujo lema procura recordar algumas das marcas mais relevantes de uma história comum vivida pelo Homem e entrecruzá-la com as histórias pessoais de cada um de nós.


As inscrições serão gratuitas para todos os estudantes, apenas sendo necessário efectuar a inscrição no site do Congresso: http://www.aprh.pt/congressoagua2010/introducao.html Os alunos que se inscreverem terão acesso à documentação do congresso (os artigos que vão ser apresentados, etc).

Disponibiliza-se ainda transporte igualmente gratuito, entre o Campus da Penha (8.20h), e Campus de Gambelas (8.30h) e Alvor para todos os dias do congresso, menos no domingo. O ponto de encontro é a paragem de autocarro, em frente à cantina. O regresso a Faro está previsto para as 19h00.



Os interessados em usufruir do autocarro que mandem um mail ao NAmb (namb.ualg@gmail.com), a fim de estimar quantas pessoas estão interessadas em usufruir do transporte gratuito. O Namb conta com a tua participação neste evento.





Sem comentários: